Mean Girls

Mean Girls

domingo, 6 de março de 2011

Hoje descobri ....

Hoje eu descobri que tenho de mudar ....Descobri que sou mais forte do que jamais pensei ser. Descobri que posso e que consigo tudo o que eu quizer,que a vida é o sonho e a realidade com a qual eu tenho que aprender a conviver.Hoje me dei conta de que posso ser quem eu quizer ser, basta apenas que eu acredite que é possível pois na verdade quando se acredita e sabe o que realmente quer o que deseja seu sentimento mais intimo todo e qualquer sonho pode se tornar realidade. Hoje percebi que não preciso de promessas,mas sim de certezas, de verdades (pois se querem saber eu amo a verdade,mesmo que ela seja um tanto ou muito cruel,já que no final das contas é sempre ela que realmente importa).De uma maneira cruel talvez,hoje me dei conta de que preciso me importar mais comigo mesma, pensar mais em mim,gostar mais de mim,percebi que devo ser quem sou sem me importar com o que irão dizer ou pensar pois no final um dia iremos perceber que o que mais tinha valor (ou que deveríamos ter dado o devido valor) não era para o que pessoas distantes de nós pensavam de nós mais sim o que as pessoas que amávamos ou amamos pensavam de nós.Hoje decidi que quero viver e ser feliz o máximo que puder já que sem felicidade a vida não é nada para o meu próprio bem quero em minha vida pessoas que me façam sentir assim apenas BEM ...By:Florence Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário