Mean Girls

Mean Girls

domingo, 16 de janeiro de 2011

Citação da serie One tree hill George Bernard Shaw

George Bernard Shaw escreveu uma vez :
Há duas tragédias na vida
"Um é perder o que o seu coarção deseja,
a outra é consegui-lo"
Shaw claramente teve seu coração partido uma ou duas vezes.
"Até onde eu sei Shaw era um traste.
Porque sabe de algo ?
Tragédias acontecem.
O que vai fazer?Abrir mão?Desistir?Não.
eu sei agora,que quando você tem seu coração partido tem que lutar com tudo pra ter certeza que ainda está vivo.
Por que está.
E aquela dor que sente,é a vida.
A confusão e o medo estão ali pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor.
E algo pelo qual vale a pena lutar"

"Esse ano eu consegui tudo oq eu queria e tudo que sempre desejei.
Mas de um certo modo eu perdi muito mais"

"Shaw estava certo,enquanto nos desgastamos para conseguir o que desejamos,o que pensamos que fará nossas vidas melhores.
Dinheiro,popularidade,fama,ignoramos o que realmente importa.
As coisas simples,como amizade ... família ... amor.
As coisas que provavelmente já tinhamos"
Então se o Sr Shaw acha que conseguir o que seu coração deseja é uma tragédia?
Eu falo que ele está errado.Quero dizer,concerteza Shaw nunca beijou ...

"Sim perder o que o seu coração deseja é trágico.
Mas conseguir o que ele deseja ... é tudo o que você pode esperar.
Esse ano eu desejei amor
Mergulhar em alguém e despertar um coração que há muito temia sentir.
Meu desejo foi atendido.
Se ter isso é trágico,então me dê tragédia.
Porque eu não trocaria por nada"

Um comentário: