Mean Girls

Mean Girls

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Adeus !!


Claro qe antes do adeus sempre tem o acerto de contas ...

Queria que você aparecesse,me abraçasse,me segurasse a mão e falasse que tudo está bem,que foi apenas um pesadelo 'o pior de todos' que tudo ficará normal de novo,como sempre foi,como era para ser pra sempre,mas sinto muito dizer você estragou tudo (bom tenho que adimitir que tive minha parcela de culpa,mas sejamos francos quem acabou com a bela relação que tinhamos foi você).Vou dizer a verdade ... Não sei como vão ser as coisas sem você ao meu lado ... sem ti será tudo tão mais dificil do que já está porém eu tenho de seguir em frente mesmo sem te ter ao meu lado.Devo adimitir sem medo que você me magoou muito e percebi(embora que um pouco tarde)que não merece um terço de tudo que sinto por ti!!Resumindo o que tenho a lhe dizer é ADEUS mesmo que logo em seguida me arrependa e sei que me arrependerei ...mas sei também que é o melhor a ser dito e feito.
Só quero que saiba que não te odeio apenas não o quero mais em minha vida!!! Portanto Adeus !!!








By:Flor Cruz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário