Mean Girls

Mean Girls

terça-feira, 8 de março de 2011

Aprendendo a viver


Seja quem você quer ser.Viva como deseja viver.Apenas aprenda a ser feliz.Viva cada segundo de sua vida intensamente,como se fosse o último,dê maior importância aos pequenos detalhes que tornam sua vida maravilhosa,como o sorriso,o abraço,o carinho daquela amiga tão querida que há muito tempo não se vê....
Dê mais importância para aquele fim de semana MARAVILHOSO ao lado das amigas ... pois momentos assim podem nunca mais voltar,até por que cada situação pela qual passamos em nossa vida é UNICA e faz com que nos tornemos quem somos,como também cada pessoa que passa por nossa vida (mesmo as que nos fazem algum mal)acabam nos ajudando a nos tornar quem seremos no futuro ...
Aprendi com as experiências que tive que o mais importante como diz o maior poeta de todos os tempos Shakespeare "não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida"
Aprendi que não posso viver sem os meus amigos,finalmente admiti para mim mesma que eles são pessoas que jamais esquecerei pois foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida,pois é com eles que posso ser eu mesma sem medo algum ... Os amo pelo simples fato de eles serem quem são e como são "AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO"

~~> "Meu conselho:Dê valor e aprenda a amar seus amigos ... Pois uma pessoa que não tem amigos,não tem nada na vida"


By:Flor Cruz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário