Mean Girls

Mean Girls

terça-feira, 7 de junho de 2011

Amizade a melhor coisa do mundo *-*

É tão estranho …

♥É tão estranho pensar que esse ano tudo isso acabará,claro que ainda temos muitas coisas para viver ,mas esta é uma fase importante se não a mias importante de todas na vida de uma pessoa.Com vocês eu chorei …com vocês eu fui a pessoa mais feliz e a mais triste tbm(pq nd é perfeito =/ ).Não tenho as palavras certas na maior parte do tempo,mas se tem uma coisa pela qual eu agradeço com um grito se for preciso “É por ter todos vcs na minha vida e espero que esta fase (de tê-los nunca passe)”

Nossa quanta coisa ja vivi,quantas pessoas ja se passaram pela minha vida,umas para ficar e outras não,mas isso não importa por quemesmo as que se foram de alguma forma contribuiram para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje,e para a que serei no futuro.Mas vcs são incomparáveis,pois SEMPRE que eu precisei estavam a postos para me ajudar,aconselhar e o principal AMAR.E é por causa de todos os momentos maravilohosos que dividi com vcs,que os amo e nunca os esuecerei pois o colegial acabam,mas não significa que a amizade tbm tenha de chegar ao fim ….e espero que a nossa nunca acabe,e que possamos ainda viver belas histórias juntos.♥



By: Flor Cruz

Um comentário:

  1. prna que sempre as melhores coisas do mundo sempre acabam antes do que a gente imagina, deixando para trás o rastro e sempre nos submetendo a sofrer com coisas bonitas e mais do que perfeitas que aconteceram em nossas vidas

    ResponderExcluir